Tres Dicas Que Vão Ajudar A Eliminar Suas Estrias

22:31

Ola meninas, hoje iremos falar um pouco sobre estrias.
  Roces sabem o que causam elas?
As estrias são causadas pelo esticamento da pele, por exemplo na gravidez, aumento de peso, anabolizantes  também, por que fazem seu corpo aumentar mais rápido, alem de diversos outros fatores. Elas são mais comuns em coxa, seios, glúteos, e o abdômen também.
    Para ajudar a eliminar as estrias bem fáceis, e da super fácil pra fazer em casa ;)



















 1-  Mantenha-se sempre hidratada, além de deixar a pele hidratada e brilhosa, ajuda a não perder a elasticidade, pois é isso que ajuda a criar as benditas estrias
















2- faça sempre exercícios, antes eu fazia exercícios em casa e em um més consegui perder 5 kg, mas quando você faz em casa, nem sempre tem aquele compromisso, e acabou que eu consegui ganhar novamente os 5 kg e ainda mais dois, então agora resolvi entrar na academia, e está sendo muito mais fácil, e pra mim isso deu super certo, não deixo de fazer isso nenhum dia da semana, e ainda estão sumindo minhas celulites e estrias <3














 3- Utilize óleos de coco, faça uma massagem na região com o óleo pelo menos três vezes ao dia para mante-la a pele hidratada.
  O óleo pode ser substituído por azeite de oliva, manteiga de cacau ou karité, óleo de abacate, entre outros.

















Então é isso meninas, espero que tenham gostado e um beijão :*

Você Pode Gostar Também

1 comentários

  1. Olá lindona.
    Ótimas dicas. Tenho que criar o hábito de beber mais água sempre.
    beijos.
    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe