Celulites, dicas e curiosidades

00:34

Verão ai, e uma coisa que mulher não gosta de modo algum é celulite, eu mesmo não suporto, mas confesso que tenho (risos) então hoje vou dizer algumas poucas dicar de como amenizar ou até mesmo quem sabe acabar com elas.


















1- Ter uma ótima alimentação, não digo parar sempre de comer doce, porque minguem vive sem, porque pode até cair  a pressão, mas da uma boa manerada em frituras, alimentos industrializados, e doces.














2- hidratar bastante a pele, principalmente nas regiões que mais tem celulite,  porque o creme hidratante deixa a pele mais forte e firme e aumenta a circulação, mas só com o creme não vai fazer milagres, viu meninas.















3- E por ultimo, o que muitos não gosta, mas fazer o que né, se é pra acabar com as celulites, tem que levar a sério. Os exercícios físicos são essenciais para quem quer eliminar esses buraquinhos, e sem contar que ajuda em milhares de coisas.
























 Dez coisas que muitas mulheres fazem, e ajuda a aumentar a ainda mais as celulites.

1- Ficas sempre na mesma posição, infelizmente, eu como muitas outras meninas tem escola ou trabalho e acabam ficando sentadas por muito tempo, mas a dica é levante, da uma volta pelo local, ajuda na circulação e a não ter celulites.

2- Beber pouca líquidos, água é bom a quáquer hora, mas muitas esquecem de beber, como eu ( haha) ou até não gostam , mas isso só vai te prejudicar, então a dica é beba bastante água diariamente.

3- Não ingerir frutas e legumes, isso não pode deixar de ingerir de modo algum, a fibra alimentar ajuda muito a eliminar naturalmente, além de melhorar a circulação do sangue.













4- Comida industrializada- Deixa aquela batatinha de lado, biscoitos entre outros alimentos, pois eles são ricos em muita gordura e sal e além de prejudicar a saúde, faz com que aumente cada vez mais as celulites.

5- Dieta pesada, nós mulheres, sempre temos aquela fase em que queremos estar mais fitness, e as vezes acabamos extrapolando na dieta, deixando de comer vários alimentos, não comendo de 3 em 3 horas, e claro seu corpo vai pegar irá alimentar do teus músculos e criar ainda mais celulites e ainda você poderá engordar mais.

Você Pode Gostar Também

5 comentários

  1. Eu to começando a me alimentar melhor, porque nossa eu só como porcaria, e apesar de magra tenho muita celulite! Seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Tô vendo que vou ter que de hábitos haha, faço muita atividade física mas a minha alimentação anda péssima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou ao contrario, haha... Mas to me acostumando a fazer exercícios, e já noto diferenças

      Excluir
  3. Olá seu Bog é bom, visite o meu

    http://blogdocarlinhosgouveia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Subscribe